Aumentar a produtividade

Caso esteja procurando melhorar a produtividade ou tornar-se mais competitivo, provavelmente deverá estar considerando a eficiência de seus equipamentos e de seus funcionários.

Equipamento efetivo

Analise a produtividade para certificar-se de que o equipamento que possui é o correto para a tarefa que está sendo executada. Deverá haver um equilíbrio entre a disponibilidade e a taxa de uso.

Considere se a manutenção preventiva seria melhor do que o tempo inativo para reparos durante períodos de pico.

Funcionários eficientes

Envolver os funcionários no desenvolvimento dos processos de trabalho frequentemente resulta em maior eficiência, pois conferir poder aos funcionários, tornando-os motivados e comprometidos.

Trabalhar de maneira mais inteligente e não mais pesada pode ser conseguido fornecendo equipamentos para aliviar a tensão de tarefas que exigem grande atividade física. Além de melhorar a produtividade, permitindo que a capacidade seja mantida durante um período mais longo - os equipamentos corretos protegem o bem-estar dos funcionários.

As esteiras telescópicas de correia reduzem o tempo de descarga pela metade.

O conceito de esteira telescópica Caljan é muito simples. Ao invés de demorar até quatro horas para que a equipe descarregue um contêiner, um operador pode fazer o trabalho em apenas duas horas. A produtividade é aumentada dupla.

Assine o Boletim Informativo

Melhore a produtividade

Instalada próximo à porta na área da doca, a construção de cantiléver se estende a partir do edifício, alcançando a parte interna do
veículo. Como a esteira transportadora paira acima do nível do piso, ela pode ser instalada em uma doca com um nivelador, trazendo flexibilidade à sua
operação. A esteira transporta os itens ao longo de sua extensão até a próxima esteira no sistema. Alternativamente, a carga pode ser descarregada e paletizada.

Como a esteira realiza boa parte do trabalho, os funcionários podem permanecer descansados, apresentando desempenho ideal durante todo o turno. Quando não estiver em uso, a esteira é armazenada como uma unidade compacta.

Encontrar a melhor solução para carga e descarga de mercadorias soltas não é apenas uma questão de produtos, é uma questão de confiança.