Docas de carga de funcionalidade dupla

Telescópico docas de carga de funcionalidade dupla

Como você usa suas docas de carga?

Se você manusear uma combinação de mercadorias soltas, paletes e gaiolas, é necessário otimizar a flexibilidade para que suas docas de carga possam ser usadas para receber todos eles, portanto o termo 'funcionalidade dupla' neste caso está relacionado às várias maneiras como as mercadorias são transportadas.

Seus negócios podem ter começado com instalações de produção nacionais, por isso suas mercadorias provavelmente eram distribuídas em paletes. Hoje, pode ser necessário mover as mercadorias entre várias instalações em vários países, levadas soltas em contêineres.

Muitos recorrem à paletização manual das mercadorias soltas, movendo-as como fariam tradicionalmente. Além de diminuir a velocidade do processo de logística, esse trabalho pode exigir grande esforço físico.

Algumas portas para paletes e mercadorias soltas

Para criar uma transição suave para o tráfego de empilhadeiras quando estas passam para dentro e para fora dos veículos, niveladores de doca serão montados diretamente atrás das portas. Isso não impede de maneira alguma o uso de esteiras telescópicas.

Quando docas de carga forem usadas para finalidades duplas, recomendamos escolher uma esteira telescópica móvel. Ela pode ser removida da porta para permitir acesso da empilhadeira. Quando posicionada, ela funciona exatamente da mesma maneira que uma esteira telescópica fixa. Se as mercadorias tiverem que estar em paletes para a armazenagem, tirá-las do contêiner primeiro por meio de uma esteira telescópica fornece um melhor ambiente de trabalho para os funcionários envolvidos com mais espaço, mais iluminação e mais conforto térmico.

Obter orientação