Processo de (des)carregamento a prova do futuro

Processo de (des)carregamento a prova do futuro

Se você recebe caixas, pneus ou qualquer outro tipo de carga batida, você provavelmente reconhece as vantagens de usar uma esteira telescópica para descarregar veículos e contêineres.

Você pode implantar cross-docking, usando um sistema de transportadores para classificar e enviar itens imediatamente após o recebimento dos mesmos. Nesse caso, você provavelmente usa transportadores telescópicos em seu processo de carregamento também.

Os itens entrando, armazenados em um estoque, devem, em algum momento, ser transferidos para caminhões e veículos menores para distribuição. Este também é um processo de carga batida, especialmente se o seu negócio é varejo, com o crescimento do comércio eletrônico.

Ao estabelecer, estender ou atualizar seu sistema de manuseio de materiais, você analisa dados para determinar o RSI. Você leva em consideração a vida útil também.

Como o seu negócio se desenvolverá? Os requisitos futuros podem ser facilmente incorporados ao seu processo atual? Você não precisa correr riscos, apenas certifique-se de que seu investimento seja à prova do futuro. O equipamento também pode ser à prova do futuro? Absolutamente! “Caljan Performer” é um transportador telescópico à prova do futuro.

(Des)carregamento a prova do futuro

A vida útil das esteiras telescópicas Caljan é extensa. Com um uso correto e manutenção adequada, seu Performer pode durar 20 anos ou mais. Durante esse período, as necessidades do seu negócio vão mudar.

Vai poder atualizar sua esteira com Indicação de Utilização, Contador de caixas e Medidor de Horas de Trabalho para gerenciar as flutuações na capacidade. As guias laterais extensíveis tornariam mais fácil lidar com volumes maiores.

Talvez sua instalação precise se adaptar a um mercado em mudança, manipulando bens e mercadorias através da mesma porta.

A atualização do seu “Caljan Performer”, com a Direção de Correia Reversível, seria uma maneira rápida de resolver esse desafio.

O ambiente de trabalho pode exigir uma iluminação extra. Um aumento no volume de reboques com laterias de lona pode significar que o aquecimento torna-se uma necessidade em meses mais frios e a equipe gostaria de ventilação em outras épocas do ano.

Veículos mais altos podem chegar às serem mais comuns - ou você pode querer utilizar a altura total do reboque - tornando essenciais as Plataformas de Operadores. Transportadores articulados de correia podem ser a resposta adequada se sua força de trabalho se tornar mais diversificada.

Saiba mais sobre a diferença que realmente faz a diferença.

Entre em contato com a Caljan para mais detalhes

Como funciona?

Caljan Performer - QUALQUER modelo e QUALQUER tamanho - tem um design único e à prova de futuro que permite atualizações em qualquer momento da sua vida útil. Um recurso exclusivo de “conector múltiplo” permite uma adaptação rápida e simples de muitas Funções no local. Mesmo uma plataforma de operador pesada pode ser adaptada usando o conector frontal (mostrado acima). Iluminação, aquecimento e funções similares são ligadas através do conector lateral - coberto por uma tampa à direita da parada de emergência na foto abaixo.