Verificar os valores de fatura e despacho

Caljan verificar os valores de fatura e despacho

Os dois parâmetros mais significativos em relação ao fluxo de mercadorias de chegada e de saída são o custo e o tempo de entrega. À medida que a concorrência global fica mais intensa, os revendedores e os distribuidores de encomendas devem reduzir os custos operacionais; os dados devem ser coletados, verificados, processados e gerenciados sem atraso ou encarecimento do processo.

Verifique os valores de remessa

Os conteúdos são conferidos com o pedido e a nota de entrega apropriada é impressa e colocada na caixa de embalagem. Mais à frente na linha, o pedido é embalado e a etiqueta específica da transportadora é aplicada. A automatização desse processo garante que suas remessas sejam gerenciadas com precisão, em linha e com rapidez.

Verifique os valores de faturamento

Empresas de transporte público protegem suas receitas implantando inspetores de bilhetes que verificam se todos os passageiros pagaram. Da mesma maneira, as transportadoras expressas de encomendas estão começando a considerar todos os parâmetros ao faturar seus clientes. A verificação do peso e do volume de cada pacote ao passar através do processo de separação implica que os valores de faturamento podem ser verificados.

Verifique as entregas

Uma contagem rápida das caixas no contêiner e do pagamento da fatura. Somente se você passou por entregas curtas, gastou tempo abrindo caixas para verificar a quantidade contida em cada uma. Se abrir somente uma caixa e verificar o conteúdo e o peso dela, todas as outras caixas na remessa podem ser pesadas em relação àquela única caixa de teste. A verificação de suas entregas implica que você pagou somente pelas mercadorias que recebeu.

Obter orientação