É possível melhorar o ambiente de trabalho ao registrar pacotes?

Embora o impulsionador dos investimentos geralmente seja maior capacidade e melhor desempenho, registrar os pacotes por meio de um processo automático também melhora o ambiente de trabalho.
O uso de esteiras reduz a elevação e a movimentação, mas geralmente os pacotes devem ser identificados e pesados em um processo lento e não dinâmico.

Uma importante transportadora de pacotes afirma:

Como agora existe um mínimo de processamento manual, os funcionários podem trabalhar de maneira mais ergonômica. Existem menos levantamentos e menos movimentos de rotação, reduzindo o risco de lesões músculo-esqueléticas. Os sinais sonoros foram complementados por sinais visuais para acomodar os funcionários surdos ou com dificuldade de audição.

A Caljan Rite-Hite treina os funcionários no uso do equipamento, assegurando que seja usado de maneira correta e ergonômica.

Aprox. 8.000 pacotes são processados no entreposto diariamente, o que está bem dentro da capacidade de 1.200 pacotes por hora que foram manuseadas na linha Caljan Nano durante o teste. Mesmo nessas altas velocidades, 96% dos códigos de barras são lidos automaticamente.

Posted on under , .